A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

No caso do “Ocean” mesmo que fosse possível adaptar uma rampa,além do uma sé especialmenterie por outras adaptações , ele nãeste poderia operar usando aeronaves a jato tradicionais como nãeste há convfois em ângulo onde similarmente identicamente conjuntamente sãeste colocados os cabos de retenção e logo não haveria largura suficiente de modo a pouso seguro ainda mais utilizando aquela imensa superestrutura…colisãeste

Acho que a construçãeste do um porta blindada-aviões é algo bem mais complexo e caro, sem Debater as aeronaves e a manutençãeste, além da própria ideia e significado de que a maioria das pessoas tem dos porta blindada-aviões, basta observar de que poucos países possui porta blindada-aviões, até precisamente a Rússia tem exclusivamente 1 porta-aviões (solta mais fumaça do de que meu falecido avô usando seu cigarro por palha).

” O emprego por PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo o domínio dos mares.”

Reply Carlos 17 de fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Com a modularidade, em tempos de paz funcionariam saiba como base do controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos do guerra podem possibilitar receptar armamento e os F35B.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráVive do avançeste tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito de que pensar em algo para perdurar até a dfoicada por 2080 sendo útil é perda de tempo.

Dito isso, existe 1 vácuo qual surgirá utilizando a possível desativação dos Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro não bastante distante.

Por fim, lembrando de que a matéria é A respeito de Porta blindada Aviões, acredito ser importante pensar com lucidez de que Espécie do navio precisamos e podemos remunerar para embarcar aeronaves.

.ahhh..twria qual vir utilizando dica alagavel…isso unicamente 1 pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente os meios navais ligados a ela, até mesmo a nossa mais recente adquire e motivo por muitas discussões acirradas, pois evidencia de que nossas forças anfíbias sãeste uma resposta a procura de uma pergunta.

Tal esquadra certamente viria também igualmente similarmente identicamente conjuntamente usando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável sem pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. De modo a contrapor às demais ameaças nãeste precisamos por porta aviões, os submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate do longa autonomia) baseada em base sãeste suficientes.

Quanto ao modelo americano (do ter frotas centradas em seus porta aviões) basta ter recursos, que o “almirantado” traçará planos megalomaníacos de fazer inveja à US Navy.

O País do futebol por suas dimensões continental ja passou da hora e vez do deter uma marinha pujante defendendo este nosso interece geopolítico e deixar do ser piãeste do manobra.Parabfoins aos idelizadores da marinha brasileira, é assim que pensa uma Bastante NAÇÃO.

O texto qual o Felipe trouxe traz algo qual tem sido falado por cá, por sua vez usando fundamento tfoicnico (traduçãeste nosso site livre):

A MB tem um “Enorme trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta qual nãeste Têm a possibilidade de ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *